Gorden Raye, o eterno René

janeiro 23, 2017


Hoje morreu um dos grandes mitos da comédia britânica, o eterno René da série 'Allo 'Allo!Gorden Kaye. Eu cresci vendo as aventuras e desventuras do René Artois, dono de um café numa pequena vila de França, ocupada pelos alemães em plena Segunda Guerra Mundial. O francês vivia metendo-se em problemas, porque ora ajudava a resistência francesa, ora ajudava os nazistas, quando os dois lados uniam-se, a confusão ainda era maior e mais divertida.

Uma comédia eterna, que será lembrada por várias gerações e que imortalizou Gorden Kaye, como um dos melhores actores de comédia ingleses. Quem não se lembra das peripécias à volta do quadro da Madonna with the big boobies ou das aventuras com as criadas?! Será lembrado pelas gargalhadas que nos proporcionou ao longo dos anos.


Alguém assistiu 'Allo 'Allo!? Gostavam da série?

Paulo Faria

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o Allo Allo. Não cresci a ver a série, mas acompanhei, anos mais tarde e adorei. É das que me lembro com mais carinho. Uma pena esta perda :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sou de 87, consegui ainda ver a série durante alguns anos na RTP, e agora em adulto revivi a série na RTP Memória e adorei. Obrigado pela visita, Ana :)

      Eliminar