#soudocontra

janeiro 06, 2017


Com a moda dos hashtags, dei por mim a pensar há dias, qual a hashtag que melhor definiria-me?! Então cheguei à conclusão (e em pouco segundos) que seria #soudocontra. Porque todos me dizem que sou sempre do contra e com razão, confesso. Vou dar-vos alguns exemplos.

Eu identifico-me um pouco com o universo Geek, adoro comics, sou fã de clássicos do cinema dos anos 80 (como Ghostbusters, The Goonies ou Back to the Future) e também gosto de animes. Mas detesto a saga Star Wars (um dos pilares do movimento Geek), não é definitivamente o meu género de filme, também não gosto de Star Trek, tudo o que envolva naves e espaço não gosto, excepto Guardians of the Galaxy (já viram como sou do contra). Os fãs da Princesa Leia e companhia perdoem-me, mas não consigo gostar da saga. Mas se há filme que eu odeio e nem consigo vê-lo durante 15 minutos, é o Titanic.

Até na comida sou do contra, em criança detestava legumes, agora em adulto adoro e raramente passo um dia sem comer algo verde, mas não consigo passar o almoço ou jantar só com uma salada ou sopa, fico com fome. Adorava Coca-cola, hoje em dia passo meses sem beber uma, mas gosto de mistura-la com bebidas alcoólicas (manias).

Adoro motas, consigo passar horas vendo motas na net, mas detesto andar de mota (não gosto mesmo), mas não sei o porque, mas este tipo de transporte fascina-me. Acontece-me o mesmo com as tatuagens, nos outros amo e ficam bem, em mim não. Aliás considero a tatuagem uma arte e tenho uma admiração pela profissão de tatuador.

Não gosto de chuva e nem de andar de guarda-chuva, é das coisas piores, fico sempre molhado e atrapalho-lhe constantemente  entre a multidão de "umbrellas" (guarda-chuva só gosto na voz da Rihanna). Mas (tem sempre um mas), fico todo feliz quando chove e fico em casa, é tão bom estar na cama quentinho ou no sofá, vendo séries ou filmes na Netflix.

Estes são alguns exemplos, mas conseguia escrever uma lista com 1001 coisas. Mas alguém identifica-se comigo?

Paulo Faria

You Might Also Like

2 comentários