Playlist | Música Brasileira

maio 18, 2017


O Brasil sempre fascinou-me desde muito novo, em particular a música, cresci ouvindo a bossa nova de António Carlos Jobim, o rock alternativo de Rita Lee ou o soul de Tim Maia. Aqui em casa o português com açúcar sempre esteve presente ao longo da minha infância, na televisão com as novelas e até nos desenhos animados, porque ainda sou do tempo em que os grandes filmes Disney eram dublados em português do Brasil. Mas até hoje a música continua seduzido-me, sei que não é comum um jovem ouvir Maria Bethânia, Vinícius de Moraes, Gilberto Gil, Chico Buarque, Elis Regina, Maysa MatarazzoCaetano Veloso ou Nana Caymmi, mas a boa música não tem idade.


É só colocar os phones, galera!


Roberto Carlos | As Baleias



Caetano Veloso | Coração Vagabundo



Nana Caymmi | Não Se Esqueça De Mim



Elis Regina | Só Tinha De Ser Você



Ana Carolina | Beatriz





Gostam de música brasileira? Quais os vossos cantores ou canções preferidas?

Paulo Faria

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também sou fã desse registo de música brasileira e não acho nada que seja estranho um jovem ouvir estas músicas. Apenas revela que tem bom gosto musical :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião e pela visita, Inês :)

      Eliminar