Playlist | Atomic Blonde

agosto 10, 2017


Atomic Blonde (trailer, aqui) de David Leitch, um filme apelativo visualmente e repleto de acção, com a estonteante e enigmática Charlize Theron (da qual sou fã) no papel principal. Estreia hoje em Portugal, é um dos filmes que mais anseio pela estreia neste verão, adorei o trailer e espero não desiludir-me. Mas de tudo o que já li e vi do filme, o que chamou-me a atenção foi a banda sonora, um fantástico hino aos anos 80, a melhor década do século XX a nível musical, com grandes nomes como EurythmicsQueenDavid Bowie ou Depeche Mode.

Eurythmics (Steve Angello Remix Edit) | Sweet Dreams



Queen | Killer Queen (Remastered)



Depeche Mode | Personal Jesus (Remastered)



Nena | 99 Luftballons



Queen ft. David Bowie | Under Pressure




Curiosos com o filme? E banda sonora gostam? Qual a vossa música preferida?

Paulo Faria

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu também sou super fã da Charlize, ela é maravilhosa!!!!!
    A trilha sonora realmente é incrível.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu digo, Charlize é Charlize :) Obrigado pela visita, Pamela :)

      Eliminar
  2. Estou curiosa para ver este filme, não tanto pela Charlize mas pelo McAvoy eheheh Mas realmente a banda sonora é muito boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O McAvoy também é um excelente actor, esteve brilhante no Split :) Obrigado pela visita, Tita :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu também vou tentar ver esta semana :) Obrigado pela visita, Eduardo :)

      Eliminar
  4. Gostei da play :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi Paulo! Minha nossa que trilha sonora <3 Eu tb estou com bastante vontade de conferir o filme, não só pela atriz, mas a premissa tb parece ser muito boa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) também estou muito curioso. Obrigado pela visita :)

      Eliminar
  6. Nunca tinha ouvido este tipo de música, mas adorei, sem dúvida alguma para repetir! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar